Motoboy - Entregas somente em Juiz de Fora/MG

As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sábado das 10:00hrs até as 18:00hrs. Não é cobrada taxa de entrega para compras a partir de R$ 99,00, do contrário será cobrado o valor de R$ 10,00. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega. As entregas são realizadas em até 3 horas partir da confirmação do pagamento.

A confirmação de pagamento tem os seguintes prazos: Boleto – até 2 dias úteis; Cartão de crédito – até 48 horas; Transferência – DOC até 2 dias úteis e TED em torno de 30 minutos; Depósito na boca do caixa – na hora; Depósito em caixa eletrônico – se realizado até as 16h é confirmado após as 18h e após as 16h é confirmado somente no dia útil seguinte.

Caso a distância seja maior do que 30km será adicionado uma hora ao prazo de entrega.

Retirada na loja - Em uma das unidades localizadas em Juiz de Fora/MG

É possível realizar a compra em nosso site e escolher uma de nossas 2 lojas físicas para realizar a retirada. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado em até 2 dias úteis e fica disponível para retirada em loja. O cliente receberá ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada na unidade escolhida.

Correios

1. Prazos de entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Na aba “MEUS PEDIDOS” da sua conta, após clicar no botão “VISUALIZAR” referente ao pedido que deseja saber onde está, é possível acompanhar seu pedido clicando no botão “CONSULTAR NOS CORREIOS”. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.

3. No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (contato@intensex.com.br) ou pelo telefone (32) 3026-0008.

4. Não Recebi meu Pedido

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

– Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

– Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

– Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);